terça-feira, 16 de dezembro de 2008

É hora de mudar...


"A vida é uma grande aventura da qual nunca sairemos vivos " - Desconhecido.


Passam-se os anos, mudam-se os costumes, as crenças, as preocupações, as manias e a vida. Décadas atrás, era feio usar saia curta, hoje é normal. Antes a preocupação era com o ensino médio e com a faculdade, hoje a preocupação é outra: é saber onde será feita a próxima pós-graduação no Brasil, ou na Europa. Os tempos mudaram, mas a vida não. A vida continua sendo uma grande aventura - e não importa o que tu faças - nunca sairemos vivos dela.

3 comentários:

  1. E que seja sempre assim, com a sua fisionomia... vem da sua voz; do seu linguajar, mas tudo isso vem de você e não tem mais expressivo do que isso. È a sua cara

    ResponderExcluir
  2. Caraca, eu nem lembrava que eu usava um blogg! AUHUHAUHAUH, de qualquer maneira...friends sou eu...e você sabe quem é, fica como secreto aqui hahaha

    ResponderExcluir
  3. Isso me lembrou um poema que há muito eu não lia, um soneto bonitinho, que começa com

    "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
    muda-se o ser, muda-se a confiança;
    todo o Mundo é composto de mudança"

    E é uma grande verdade isto que você diz, nunca as coisas permanecerão iguais: até mesmo o Norte muda de posição à cada 7 anos. Mas mesmo assim, não precisa ser uma verdade ruim, visceral, nua e crua nas vicissitudes da vida: pode ser uma verdade simples, singela e efêmera, mas que deixe sua marca para sempre. Talvez isto, sim, seja algo realmente interessante: sair com nossa vida, mas no mundo, permancer. Para sempre.

    Belo post.

    ResponderExcluir